Amiga: Rebecca Bhanot
Família: Carlos E. Agostinho ★ 06.01.2017  † 27.06.2017

Nada vai amenizar a saudade e a falta da nossa amiguinha querida, ela seria o presente do dia das mães, mas hoje ela é uma estrelinha branca no céu dos animais.


Amigo: Zé Bob
Família: Carvalho Costa Bairro: Eldorado ★ 13/10/2009 † 20/10/2016
Desde o primeiro dia foi um companheiro Leal, presente e carinhoso. Nunca aprendeu a falar, mas os sons que emitia eram sinceros e intensos e na sua boca , no seu olhar , nunca pairou a mentira, a dissimulação ou a falsidade. Para mim ele sempre foi muito mais que um animal de estimação, e agora que seu coraçãozinho parou , que seus olhinhos fecharam para sempre ,uma parte de mim se foi também. ..
É por ele que visto o luto na alma ,e a saudade que ficou , a tristeza que ele deixou serão eternas e incuráveis. Ele foi o melhor amigo que no silêncio sabia estar e apoiar sem nunca reclamar ou exigir nada em troca.
Ele foi a presença que tantas vezes me salvou da tristeza , da solidão, da incompreensão humana. A sua memória e as recordações dos momentos que juntos vivemos ,ficarão para sempre no meu coração ,assim como o amor que por ele sentia , sinto e sentirei... Adeus meu amor a mamãe te ama muito...

Amigo: Bob
Família: Schumacher
Bairro: Interlagos  ★ 13/11/1998 † 04/09/2016
Dia 4 de setembro as 2:00 se vai um amigo um dos seres mais fiéis mais carinhosos se vai um anjo ...Amigo e irmão hoje com quase 19 anos vc nos deixou hoje a noite ficou triste mais meu coração aliviado pois vc se foi sem sofrimento ... É Deus o senhor colocou em nossas vidas um anjo aos meus 7 anos de idade que brincava de esconde esconde que subia nos muros q mesmo depois de idoso ainda mantinha seu charme rsrs ja não ouvia e lhe faltava a visão mais era forte ... Amigo irmão eu e todos aqui te amamos muito vc estará sempre forte em nossos corações ... Obrigado Deus pelo anjo ... Obrigada Bob pela alegria amor e carinho q vc nos deu ... Eterno amigo pet...

Amigo: Brenda
Familia: Freitas
Bairro: Santo Andre  ★ 10/04/2002 † 06/09/2016
Estou pensando no quanto é duro perder um ser seja ele humano ou não. No meu caso foi minha princesinha Brenda que partiu esta madrugada e não pude nem me despedir dela pois foi algo tão repentino e inacreditável que não tive tempo para isso! Por isso estou divulgando isso aqui. Mas, este momento esta sendo tão difícil que eu senti necessidade de contar à todos e dizer que aonde quer que ela esteja, que ela saiba que ela foi minha nene sempre e que ela me deu os melhores momentos de minha vida e que vai fazer muita falta para essa velhinha aqui. E que a amarei para sempre ! Vai meu anjo, vai e quem sabe se existir uma outra vida, a gente se encontre...Te amo!

Amigo: Lucky
Familia: Monteiro Lobo
Bairro: Morumbi
★ 28/04/1999 † 10/06/2016
Querido Lucky, as recordações dos momentos vividos, ficarão para sempre em nossos corações, assim como o amor que sempre sentiremos por você! Saudades de Claudia, Joster, Vania, Katlyn e família.

Amigo: Bobi
Familia: Souza e Lima
Bairro: Morumbi
★ 02/12/2004 † 06/04/2016
Ontem perdemos o grande amigo de todas as horas. Saudades de Miriam, Recardo e Camila. Adeus bobizinho.

Amigo: Mel
Familia: Pedroso e Oliva
Bairro: Jardina SP
★ 02/01/2003 † 04/04/2016
Meu querido Mel estamos de luto por sua partida. Saudades Lia, Lucio e Sofia.

Envie sua homenagem com até 180 caracteres para funerariadeanimais@gmail.com